Tenha a melhor estratégia
comercial no ponto de vendas.

Atualmente, para desenvolver uma
estratégia de preço no PDV você enfrenta:

Dificuldades e alta complexidade para repassar o preço para toda a cadeia?

Pouca rapidez de reação frente a concorrência para colocar o preço correto no PDV?

Falta de visibilidade das diversas variáveis da composição de preços na cadeia de distribuição?

Obrigado, em breve entraremos em contato.

CONHEÇA O

São 3 Pilares inteligentes

Que viabilizam a execução da sua estratégia comercial no PDV

Defina e implemente a política comercial de sua empresa de acordo com a estratégia GTM, e posicione seus preços de acordo com a realidade de cada região e canais de distribuição.

– Simule os mais diversos cenários e políticas comerciais para a melhor tomada de decisão.

– Calcule com precisão os impactos tributários e margens na precificação do seu produto, da indústria ao varejo.

Negocie com seu cliente com visibilidade e transparência aumento competitividade na gôndola e atratividade para o canal.

– Negocie melhor e tenha visibilidade de todas as variáveis de composição de preço na cadeia.

– Transforme verba de trade em investimento, não em gasto.

Integre suas informações de preço com a nossa solução, e receba alertas de oportunidades e riscos de distorções de preços na gôndola em todas as regiões e canais, possibilitando uma reação ágil e eficaz.

– Gerencie a vulnerabilidade do mercadoe tenha flexibilidade de negociação.

– Identifique oportunidades para reagir rapidamente às ações da concorrência..

ABRA 15 MINUTOS NA SUA AGENDA E DESCUBRA O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ.

    todos os direitos reservados netpartners