Remuneração variável: como aprimorar a mecânica da sua empresa de maneira prática.

A organização de uma empresa demanda grande dedicação em todas as áreas e; um dos pontos que pode não estar recebendo toda a atenção que precisa é a remuneração variável, pois os gestores podem estar focados na apuração, ao invés do aprimoramento de mecânicas e isso pode atrasar o andamento de algumas demandas e limitar a capacidade da equipe de reagir às mudanças que o mercado exige.

Nesse cenário, os resultados podem demorar a aparecer, e a remuneração pode passar a não ser adequada. E ainda o turnover da equipe de vendas pode estar associado à dificuldade em atingir suas metas e mecânicas de incentivos pouco motivadoras.

Com isso, a dificuldade de manter o histórico para atender eventuais demandas judiciais, tais como as reclamações trabalhistas, pode também estar presente em sua empresa.

E é nesse momento que ICM-Varicent soluciona os seus problemas e empodera a sua equipe.

SIMULAÇÃO E PLANEJAMENTO FÁCIL PARA A EQUIPE

Ter flexibilidade para criar regras a partir de qualquer indicador disponível, permite que o time de vendas possa também planejar e simular o próprio resultado de incentivos e remuneração, além do sistema facilitar a integração da folha de pagamento, de forma rápida e confiável. Isso desfaz o turnover influenciado pela qualidade de mecânicas que não levam ao resultado esperado e, consequentemente, à remuneração adequada.

REDUÇÃO DO TRABALHO OPERACIONAL

Quando falamos de trabalho operacional, vem à cabeça, a organização de planilhas, que também podem dificultar o desenvolvimento da sua equipe. Com o ICM, isso não existe. Além de funcionar de forma prática, ágil e confiável, o sistema permite o trabalho simples, sem planilhas.

Contato

Fale com a gente e descubra o que a Netpartners pode fazer por você.