No mundo dos negócios, é comum ver empresas demorarem para agir às mudanças do ambiente de negócios. Apesar de parecer simples, o assunto pode ser um grande desafio às Companhias. Se você já se viu nessa situação, saiba que você não está sozinho. Mas, por que?
Com o passar do tempo, é comum que existam empresas que, ao longo do tempo, adquiram outras, o que demanda uma organização ainda maior no quadro de pessoas e no planejamento de fluxo, principalmente porque tudo isso envolve localidades e sindicatos diferentes.
Além disso, o planejamento na teoria, é diferente da realidade, na prática. O que dificulta ainda mais o cenário para os empresários. Mas, será que tem como avaliar os potenciais ganhos de produtividade entre as unidades, em conjunto com maior agilidade e assertividade nos cálculos legais e a simulação de cenário?
A resposta é sim, se a sua empresa tiver acesso a ferramentas que facilitem todo o processo. É o caso do People Planning 5.0. A ferramenta, além de superar os desafios citados, também gerencia benefícios, cargos, sazonalidades em unidades em mesmo território nacional, ou não, tudo de forma rápida e colaborativa, gerando engajamento de todas as áreas, e a avaliação certa dos impactos financeiros.
A solução ainda ajuda a avaliar pautas de acordo sindical, por entidade e flexibiliza a parametrização de todos os componentes da estrutura organizacional. Entre em contato com a nossa equipe e conheça o programa.
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