PRICING 5.0

Tenha a melhor estratégia
comercial no ponto de vendas.

Atualmente, para desenvolver uma
estratégia de preço no PDV você enfrenta:

Dificuldades e alta complexidade para repassar o preço para toda a cadeia?

Pouca rapidez de reação frente a concorrência para colocar o preço correto no PDV?

Falta de visibilidade das diversas variáveis da composição de preços na cadeia de distribuição?

Quero reagir com rapidez
e precisão às ações da concorrência:










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    Que viabilizam a execução da sua estratégia comercial no PDV

    Defina e implemente a política comercial de sua empresa de acordo com a estratégia GTM, e posicione seus preços de acordo com a realidade de cada região e canais de distribuição.

    – Simule os mais diversos cenários e políticas comerciais para a melhor tomada de decisão.

    – Calcule com precisão os impactos tributários e margens na precificação do seu produto, da indústria ao varejo.

    Negocie com seu cliente com visibilidade e transparência aumento competitividade na gôndola e atratividade para o canal.

    – Negocie melhor e tenha visibilidade de todas as variáveis de composição de preço na cadeia.

    – Transforme verba de trade em investimento, não em gasto.

    Integre suas informações de preço com a nossa solução, e receba alertas de oportunidades e riscos de distorções de preços na gôndola em todas as regiões e canais, possibilitando uma reação ágil e eficaz.

    – Gerencie a vulnerabilidade do mercadoe tenha flexibilidade de negociação.

    – Identifique oportunidades para reagir rapidamente às ações da concorrência..

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