Tenha a melhor estratégia
comercial no ponto de vendas.
Atualmente, para desenvolver uma
estratégia de preço no PDV você enfrenta:
Dificuldades e alta complexidade para repassar o preço para toda a cadeia?
Pouca rapidez de reação frente a concorrência para colocar o preço correto no PDV?
Falta de visibilidade das diversas variáveis da composição de preços na cadeia de distribuição?
CONHEÇA O
São 3 Pilares inteligentes
Que viabilizam a execução da sua estratégia comercial no PDV
Defina e implemente a política comercial de sua empresa de acordo com a estratégia GTM, e posicione seus preços de acordo com a realidade de cada região e canais de distribuição.
– Simule os mais diversos cenários e políticas comerciais para a melhor tomada de decisão.
– Calcule com precisão os impactos tributários e margens na precificação do seu produto, da indústria ao varejo.
Negocie com seu cliente com visibilidade e transparência aumento competitividade na gôndola e atratividade para o canal.
– Negocie melhor e tenha visibilidade de todas as variáveis de composição de preço na cadeia.
– Transforme verba de trade em investimento, não em gasto.
Integre suas informações de preço com a nossa solução, e receba alertas de oportunidades e riscos de distorções de preços na gôndola em todas as regiões e canais, possibilitando uma reação ágil e eficaz.
– Gerencie a vulnerabilidade do mercadoe tenha flexibilidade de negociação.
– Identifique oportunidades para reagir rapidamente às ações da concorrência..
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