Case do Grupo Fleury foi destaque no Café com Ideias da Netpartners

Com a participação de executivos do Grupo Fleury, IBM e Netpartners, o Webinar realizado no dia 15 de dezembro, debateu os desafios do planejamento de despesas e seus impactos nos resultados dos negócios.

Nesse Café com Ideias, os participantes discutiram o assunto com um vasto encontro de experiências, desenvolvidos em diferentes setores corporativos. Os processos que dependem cada vez mais de tempo dos colaboradores, exigem tempo e podem prejudicar a agilidade para adaptar o planejamento dessas despesas e, por isso, merecem atenção para manter o dinamismo e melhorar o desempenho das equipes.

A Sales Director Data & AI, Automation & AI Apps, Marcela Vairo, destacou a automação de processos e o uso de inteligência artificial pelas empresas, que se torna cada vez mais essencial, principalmente após a Pandemia da Covid-19.

Já a equipe do Grupo Fleury, composta pelos Gerentes de Planejamento, Jaqueline Santos e Marcos Nagae, comentaram sobre as mudanças estabelecidas na empresa, com as dores sentidas antes da mudança no processo de planejamento e quais foram as ações que modificaram e deram agilidade ao Grupo, por meio da implementação do People Panning 5.0 e o Budget 5.0, em parceria com a Netpartners.

Atualmente, a empresa que trabalha com oito marcas e possui aproximadamente 270 unidades e 3 mil Centros de Custos, consegue fazer o mapeamento e especificações entregues, entrega do módulo de RH, além de relatórios de desenvolvimento e o mapeamento dos ajustes identificados.

Confira, na íntegra, o resultado desse bate-papo.